09 dezembro 2012

Cabeça Gorda 4 GDA 0

              Em jogo a contar para a 10ª Jornada do campeonato o GDA deslocou-se ao campo do Cabeça Gorda e saiu derrotado por 4-0.
              O GDA entrou em campo com algumas ausencias de ultima hora mas apesar disso entrou bem no jogo.
              Aos 8 minutos de jogo jogada pelo lado esquerdo, sai cruzamento e golo do cabeça gorda.
              Ate aos 26 minutos o jogo estava equilibrado, talvez com algum ascendente do cabeça gorda.
              Neste fatidico minuto o jogo fica decidido, Very que tinha visto um cartao amarelo por protestos momentos antes, agarra um adversario a meio campo e leva um segundo cartao amarelo e correspondente vermelho.
              A equipa sente muito esta expulsao e no espaço de 5 minutos o cabeça gorda faz mais dois golos e arruma com o jogo.
             Ao intervalo sai mais um jogador amarelado, Bruno, e a missao do GDA era chegar ao fim do jogo sem mais jogadores expulsos e tentar eviar sofrer  mais golos.
             A primeira tarefa foi conseguida, a segunda nao, o cabeça gorda faz mais um golo aos 62 minutos.
            O GDA alinhou com Jorge Batardinho, Ricardo Ferreira, Quim, Garrido, Tonico, Very, Alvaro,Bruno, Samuel, Jorge e Fradinho. Aos 45 minutos entrou Fabio para o lugar de Bruno, aos 54 Pedro Marques substituiu Fradinho e aos 73 Ricardo Correia substituiu Alvaro.
             Bruno e Samuel foram admoestados com o cartao amarelo e Very viu o vermelho.
             No proximo Domingo receçao no Campo das cancelinhas ao Piense.

4 comentários:

Anónimo disse...

1-0?

então e outros 3?

Anónimo disse...

A pedido de v´rias familias vou repetir o comentário relativo à entrada de um presidente qualquer num jogo de futebol sem pagar e sem passar cavaco a ninguem conforme alguem informou aqui na pagina do Amarelejense,e que era assim:

O meu Boby tambem tinha essa mania, era só ver uma porta aberta entrava logo,mas eu consegui educá-lo, para vocês a missão parece-me mais espinhosa, o meu Boby era muito inteligente
Que vergonha!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Afinal quem sempre pretendeu que o Blog do GDA censurasse determinados comentários vem agora censurar parte do texto que a Câmara pretendia ver na brochura da feira do vinho. Verifica-se coerência mas em democracia haver falta de liberdade de expressão ou simplesmente condicionar o conteúdo dos cartazes!!! Combater a outra ala usando os mesmos métodos- que falta de imaginação sr. fulano.

Anónimo disse...

Quem não tem regras pensa que tudo deve rodar a seu belo prazer, não será por acaso que quem é contra a construção do Pavilhão das Cancelinhas e em Assembleia discursa contra depois na votação não é não faz o mesmo, ou seja não consegue votar contra. Eu nunca me enganei, vocês e outros que por ai passaram é que pensavam que era diferente. Azar do caraças. Grandes mudanças tem tido a Amareleja.FESTAS,FESTAS e mais FESTAS, perguntem a quem de direito quanto tem sido gasto em festas, perguntem e depois divulguem.Logo quando o Pais atravessa uma das maiores crises, não há dinheiro pra comida e outros bens mas para festas não falta.